segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Alívio para os Colorados

"Antes tarde do que nunca". Essa foi a declaração do Presidente do Internacional, Vitório Piffero, após o jogo de domingo, que representou o pensamento da maioria dos colorados. Com mais de 30 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter decretou o rebaixamento de sua "toca", o Juventude, através de uma humilhante goleada por 3 a 0.

Foi o típico jogo de apenas um time. Do início ao fim, com o apoio da sua torcida, o Internacional não deixou o Juventude respirar em campo. Com a volta de Marcão na lateral esquerda e Alex jogando de meia direita, o time parece finalmente ter se acertado. E devo ressaltar, que volta! Com marcação perfeita e investidas de qualidade no ataque, Marcão, depois de Fernandão, foi o melhor jogador em campo. Sua bela atuação foi recompensada aos 40 do segundo tempo, quando, depois de uma bela jogada pela ala esquerda, cruzou precisamente na cabeça de Fernandão que fez o terceiro gol colorado. Falando em Fernandão, este parece estar voltando a ser aquele que ganhou a Libertadores de 2006. Com um gol de falta e outro de cabeça, além da assistência para o gol de Magrão e dois lençóis espetaculares no meio de campo, mostrou porque é um dos grandes ídolos da história do clube.

O time em geral jogou bem... Mas, como a Seleção Brasileira, a torcida Colorada não deve se iludir muito. O time do Juventude, além de não possuir lucidez alguma, já estava completamente desanimado quando veio a Porto Alegre. Muitos ainda sonham com a Libertadores, mas sejamos recionais, o Inter irá brigar no máximo por uma vaga na Sul Americana. O que anima é imaginar os jogadores que o clube possui em seu plantel, introsados, no ano que vem.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de futebol, só gosto de você....

Armani disse...

mermão, eu manjo muito de futebol, até pq eu num sei se você sabe mas meu time tá em segundo na tabela, mas a marina num deixou eu ler o seu post, mas eu aposto que é um belo post.


=*

Anônimo disse...

eu nao vo mto com a cara do gustavo. soh postei aqui pq ele imploro. ahshasahs. abraço, cara